Notícias

Futel conclui construção de quatro novos banheiros no Parque do Sabiá

Novos espaços estão localizados ao lado das piscinas e do campo Sabiazinho e poderão ser utilizados a partir de domingo (5)
3 de junho de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A partir deste domingo (5), os frequentadores do Parque do Sabiá terão quatro novos banheiros à sua disposição: dois (masculino e feminino) ao lado das piscinas e outros dois no campo Sabiazinho. Os espaços foram construídos pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), nos mesmos padrões dos demais, ou seja, são acessíveis a pessoas com deficiência e contam com portas de alumínio, soleira em granito andorinha e bancada da pia em granito andorinha com cuba de embutir.

“A cada dia os frequentadores do Parque do Sabiá passam a ter ainda mais conforto e segurança, por meio das constantes obras e manutenções realizadas pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel. Os novos banheiros são bons exemplos disso, pois os das piscinas atenderão ao público que frequenta o Parque do Sabiá e os alunos de natação e hidroginástica, enquanto os do campo Sabiazinho atenderão as pessoas que acompanham os jogos do Campeonato Amador”, disse o diretor-geral da Futel, Edson Zanatta.

Recentemente, a Futel também construiu dois novos banheiros em frente ao Jardim Sabiá, dois próximos ao canil e dois em frente à portaria da piscicultura. Além disso, todos os banheiros já existentes foram reformados, com reparos nas partes hidráulica e elétrica, nova pintura e instalação de espelhos. A limpeza dos locais também foi intensificada e passou a ser feita várias vezes durante o dia. Atualmente, o Parque do Sabiá tem 18 banheiros (oito masculinos e oito femininos), todos equipados com sabonete líquido, papel higiênico e papel toalha.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também