Notícias

Uberlândia receberá investimento de R$ 150 milhões do maior supermercadista de Minas

Supermercados BH planeja construção de cinco lojas, com criação de 1 mil novos postos de trabalho na cidade
10 de junho de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia recebeu, nesta semana, o anúncio sobre a chegada do maior supermercadista de Minas Gerais, que se instalará em Uberlândia com previsão de investimentos de cerca de R$ 150 milhões. A rede Supermercados BH pretende construir cinco lojas na cidade, com geração de até 1 mil empregos diretos e início de operação de forma gradativa a partir do primeiro semestre de 2023. O plano de expansão para a segunda maior cidade do Estado foi revelado ao prefeito Odelmo Leão, nesta semana, em reunião no Centro Administrativo Municipal, pelo fundador da rede, Pedro Lourenço.

“Esse é mais um indício do alto potencial de desenvolvimento da cidade e de consumo dos seus moradores. Portanto, a Prefeitura de Uberlândia, mais uma vez, será parceira naquilo que for necessário para fomentar a geração de emprego e renda. Que essa grandiosa rede seja bem-vinda”, pontuou o prefeito Odelmo Leão.

Segundo Pedro Lourenço, das cinco lojas previstas, quatro serão atacarejos e uma de varejo. A primeira unidade a ser aberta, pelo planejamento da rede, estará localizado na avenida Anselmo Alves dos Santos, no bairro Tibery, já próximo ao Centro Administrativo da Prefeitura de Uberlândia. As outras unidades serão instaladas em outros pontos estratégicos da cidade.

Supermercados BH

A rede Supermercados BH nasceu no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em 1996. Com a marca de 240 lojas abertas em várias regiões de Minas Gerais, conquistou a posição de maior supermercadista de Minas Gerais e quinta maior do Brasil. Mais de 25 mil profissionais atuam para o empreendimento.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também