Notícias

Feira de Oportunidades de Emprego acontece nesta quarta-feira (15)

Evento será na quadra do Centro Profissionalizante Lagoinha, disponibilizando 250 vagas na área da construção civil
14 de junho de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Imagem: Divulgação

A empregabilidade em Uberlândia é um assunto de extrema relevância para a Prefeitura que trabalha para aquecer e atrair o mercado, proporcionando novas oportunidades de emprego para à população. Reflexo disso é a oferta de 250 vagas na área da construção civil, que serão disponibilizadas na Feira de Oportunidades de Emprego, que acontece nesta quarta-feira (15), das 8h às 12h. Promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, a feira será realizada na quadra do Centro Profissionalizante Lagoinha, que fica no mesmo complexo do Sine Uberlândia, na rua São Francisco de Assis, 1070, no bairro Lagoinha.

A Feira tem como público-alvo trabalhadores com idade a partir de 18 anos, com experiência formal ou informal. Serão ministradas palestras com os temas: Orientação Profissional e Mercado de Trabalho. Os currículos dos interessados serão formulados no ato do evento. Em seguida, serão feitas as entrevistas para ocupação das vagas junto aos representantes das empresas.

Para a realização da Feira de Oportunidades de Emprego, a Prefeitura de Uberlândia conta com a parceria do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) – entidade que fomenta o desenvolvimento da indústria da construção civil – e Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também