Notícias

Feira de Oportunidades de Emprego traz vagas e participação de empresas

Evento promovido pela Prefeitura ocorre nesta quarta-feira (15), no Complexo do Sine Lagoinha
14 de junho de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O fomento à geração de novas oportunidades de emprego caracteriza o trabalho da gestão municipal e, nesta quarta-feira (15), a população pode participar da Feira de Oportunidades de Emprego, entre 8h e 12h. Promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação e realizado na quadra do Centro Profissionalizante Lagoinha, o evento visa aquecer o mercado de trabalho. A expectativa inicial era de 250 vagas, mas o número foi ampliado para 360. Haverá, também, a participação de 20 empresas.

O público-alvo são trabalhadores com idade a partir de 18 anos, com experiência formal ou informal. Serão ministradas palestras com os temas: Orientação Profissional e Mercado de Trabalho. Os currículos dos interessados serão formulados no ato do evento. Em seguida, serão feitas as entrevistas para ocupação das vagas junto aos representantes das empresas.

Para a realização da Feira de Oportunidades de Emprego, a Prefeitura de Uberlândia conta com a parceria do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) – entidade que fomenta o desenvolvimento da indústria da construção civil – e Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG).

Participe!

– O quê: Feira de Oportunidades de Emprego
– Público-alvo: Trabalhadores a partir de 18 anos
– Quando: Quarta-feira (15), de 8h às 12h
– Onde: Centro Profissionalizante Lagoinha – Complexo do Sine Uberlândia: rua São Francisco de Assis, 1070

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também