Notícias

Corrida do Bombeiro está com inscrições abertas

Prova que acontece no dia 2 de julho é a segunda etapa do Circuito de Corridas da Futel em 2022
21 de junho de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Estão abertas as inscrições para a Corrida do Bombeiro – segunda etapa do Circuito de Corridas da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) em 2022. A prova, promovida pelo 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, com apoio da Futel, será no dia 2 de julho, com largada às 16h30, da sede do Batalhão do Corpo de Bombeiros, na Avenida Rondon Pacheco, 5.715.

A corrida é voltada a pessoas de ambos os sexos, que serão divididas em categorias, de acordo com a faixa etária (sendo 16 anos a idade mínima para participar). As inscrições podem ser feitas pelo site www.timeaction.com.br até o dia 28 de junho ou até o preenchimento das 600 vagas disponibilizadas.

Os cinco primeiros colocados nas categorias geral masculino e geral feminino receberão troféus e os três primeiros colocados de cada faixa etária receberão mini troféus. Também serão entregues medalhas de participação a todos que completarem a prova.

O percurso de 7 km será pela Avenida Rondon Pacheco, com largada e chegada no Batalhão do Corpo de Bombeiros. “A Corrida do Bombeiro será realizada pela primeira vez neste ano e a expectativa é que seja um sucesso, com a participação de centenas de pessoas das mais diversas faixas etárias”, ressaltou o coordenador de corridas da Futel, o profissional de educação física Robson Medeiros.

Além da Corrida do Bombeiro, fazem parte do Circuito de Corridas da Futel 2022 outras três competições: a Corrida da Infantaria (que foi realizada no dia 29 maio, com a participação de cerca de 600 pessoas), a Alferes Run (que será disputada em setembro) e o Desafio do Parque do Sabiá (que acontece em novembro).

Fique ligado!

Corrida do Bombeiro

Data: 2 de julho

Largada: Às 16h30, da sede do Batalhão do Corpo de Bombeiros, na Avenida Rondon Pacheco, 5.715

Inscrições: Até 28 de junho ou preenchimento de vagas, pelo site www.timeaction.com.br

Público: Homens e mulheres com idade mínima de 16 anos

Percurso: 7 km, pela Avenida Rondon Pacheco

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também