Notícias

Dmae recebe visita do vice-prefeito de Romaria

Encontro teve por objetivo mostrar os sistemas de tratamento de água e esgoto de Uberlândia para aplicar a tecnologia na cidade vizinha
21 de junho de 2022

O diretor geral do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), Adicionaldo dos Reis Cardoso, recebeu, nesta terça-feira (21), a visita do vice-prefeito de Romaria, Juninho Professor, acompanhado do secretário de finanças, Geraldo Eli dos Reis. Os visitantes tiveram o objetivo de conhecer os sistemas de tratamento de água e esgoto de Uberlândia.

Cardoso apresentou a estrutura do Dmae e funcionamento referente aos cinco pilares do saneamento básico. Também reforçou que a autarquia está à disposição, com conhecimento e experiência dos seus profissionais na melhoria do saneamento da cidade. “Estamos aqui para ajudar nesta importante área que é o saneamento básico. O município pode contar com os nossos engenheiros que são bem capacitados e fazem a autarquia se destacar em nível nacional”, afirmou.

Para o vice-prefeito Juninho Professor, a visita foi muito produtiva, uma vez que o município planeja instalar uma estação de tratamento de esgoto (ETE) compacta.  “Visitamos a sede e uma ETE com o intuito de adquirir um pouco da experiência do Dmae. Queremos aprender com quem é referência neste setor para realizar um bom trabalho em nossa cidade”.

Dmae recebe visita do vice-prefeito de Romaria 1
Compartilhe:

Veja Também