Notícias

Procon e Cemig realizam mutirão de negociação de débitos

Ação será exclusiva para negociação de dívidas e é necessário realizar agendamento pelo Disque Procon 151
21 de junho de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Procon Uberlândia, em parceria com a Cemig, realiza o mutirão de negociação de débitos em aberto com a companhia. A iniciativa acontece na sede do Procon, dias 23 e 24 de junho, das 9h às 16h30, mediante agendamento pelo Disque Procon 151, enquanto restarem vagas. Ao todo, serão atendidos 200 consumidores. A negociação está disponível a todos os clientes que queiram regularizar a sua situação com a companhia e, assim, manter a continuidade do fornecimento de energia. 

A ação será exclusiva para negociação de dívidas e, mesmo que o consumidor já tenha aberto uma reclamação no Procon, poderá participar. Para fazer o agendamento, é preciso ligar no telefone 151 e informar: nome, telefone, CPF ou número da instalação. Para o atendimento no dia da negociação, é necessário que o consumidor apresente documentos pessoais do titular da conta ou procuração assinada, se for representar outro consumidor.

Segundo a superintendente do Procon, Elisabeth Ribeiro, o Procon possui significativa demanda de reclamações da Cemig, por isso todos os anos realizamos os mutirões de negociação. “A ação vai auxiliar o consumidor a resolver as pendências, possibilitando mais dignidade e qualidade de vida ao usuário”.

O mutirão disponibiliza condições especiais de quitação de débitos, como propostas de parcelamento distintas das existentes hoje. “É uma oportunidade para o cliente regularizar os seus débitos e evitar outras consequências, como ter a sua energia cortada”, ressalta o gerente de Arrecadação e Adimplência da Cemig, Wellington Cancian.

SERVIÇO

“Mutirão de Negociação de Débitos Cemig”

Dias: 23 e 24 de junho (quinta e sexta-feira)
Horário: 9h às 16h30
Local: Sede Procon (avenida Benjamin Magalhães, 3, Tibery)

OBS: Mutirão vai atender apenas pessoas que agendarem atendimento pelo Disque Procon 151, das 9h para 17h.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também