Notícias

Equipe Futel/Praia Clube avança para fase final do Campeonato Mineiro de Futsal Adulto Feminino

Vaga foi conquistada neste fim de semana, após jogos disputados em Araguari
27 de junho de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A equipe Futel/Praia Clube conquistou, neste fim de semana, vaga na fase final do Campeonato Mineiro de Futsal Adulto Feminino do Interior, competição que reúne representantes de diversas cidades mineiras. No quadrangular semifinal, disputado entre sexta-feira (24) e domingo (26), a equipe uberlandense venceu a Associação Varginhense de Futsal por 8 a 1 e a Prefeitura de Araguari por 5 a 1 e foi derrotada pela Associação Desportiva Bocaiuva por 4 a 1. Os jogos aconteceram no Ginásio General Mário Brum Negreiros, em Araguari.

A tabela da fase final da competição será divulgada pela Federação Mineira de Futsal nos próximos dias. “Nossa equipe está muito forte e tem boas chances de ser campeã. Queremos repetir a campanha de 2007, quando conquistamos o título. Para isso, temos treinado de segunda a sábado, no UTC e no Poliesportivo Patrimônio, com bastante foco e dedicação”, ressaltou a treinadora da equipe, a educadora física da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), Juscelina Domingues.

Equipe Futel/Praia Clube avança para fase final do Campeonato Mineiro de Futsal Adulto Feminino 1
Foto: Divulgação/Futel

Como lembra o diretor geral da Futel, Edson Zanatta, muitas atletas da equipe Futel/Praia Clube foram reveladas pelas escolinhas da Futel. “Isso demonstra a qualidade e o comprometimento do trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, no esporte, desde a iniciação esportiva até o alto rendimento”, completou.

Atualmente a Futel tem capacidade para atender até 50 crianças e adolescentes com idades entre 6 e 17 anos no futsal feminino, com aulas e treinos realizados no UTC e no Poliesportivo Patrimônio, de segunda a sexta-feira.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também