Notícias

Prefeitura promove Arraiá Literário na Biblioteca Municipal nesta quarta-feira (29)

Evento é gratuito e aberto a toda população com espaço para contação de contos, “causos” e trocas literárias juninas
28 de junho de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

 A Biblioteca Pública Municipal Juscelino Kubistchek de Oliveira está em clima junino e abre espaço para os contadores de casos e “causos” que reforçarão a memória e a literatura junina. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o Arraiá Literário é a oportunidade da comunidade se reunir, contar histórias, poesias, compartilhar pratos típicos e socializar em um ambiente cultural, descontraído e temático. O evento acontece gratuitamente na tarde desta quarta-feira (29), a partir das 17h30, no espaço da Biblioteca Municipal, no Centro Municipal de Cultura.

Segundo a diretora da Biblioteca, Leda Furtado, o encontro fortalece as raízes da região e as tradições rurais. “Esse local dará espaço para um lindo festejo junino com contação de histórias sertanejas, caipiras, recitação de poemas, poesias e trechos de livros relacionados a esta temática literária, valorizando as memórias e as nossas tradições. Contaremos com a participação de vários escritores e escritoras da região. E a Biblioteca Pública está de portas abertas para toda comunidade e quem participar vai enriquecer, ainda mais, esse festejo”, pontuou a diretora.

Não perca!

O quê: Arraiá Literário

Quando: Nesta quarta-feira (29), a partir de 17h30

Onde: Biblioteca Pública Municipal Juscelino Kubistchek de Oliveira, no Centro Municipal de Cultura Entrada: Gratuita – Se possível, levar um prato típico junino.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Destaques

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load