Notícias

Corrida do Bombeiro teve participação de cerca de 600 corredores

Prova realizada neste sábado (2), integra o Circuito de Corridas da Futel em 2022
2 de julho de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em um percurso de 7 km, a Corrida do Bombeiro – segunda etapa do Circuito de Corridas da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) em 2022, foi realizada neste sábado (2), e contou com a participação de aproximadamente 600 corredores. O campeão geral masculino foi Flávio de Oliveira Silva Soares, com tempo de 21:27.75 e no feminino a primeira colocada no geral foi Pollyane Eloisa de Souza, que fez o percurso da prova em 29:53.060. A prova, promovida pelo 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, com apoio da Futel, teve largada e chegada no próprio batalhão e o percurso total foi na Avenida Rondon Pacheco.

            Os cinco primeiros colocados nas categorias geral masculino e geral feminino receberam troféus e os três primeiros colocados de cada faixa etária receberam mini troféus. Também foram entregues medalhas de participação a todos que completaram a prova.

 “A Corrida do Bombeiro foi realizada pela primeira vez neste ano e sem dúvida foi um grande sucesso, com a participação de centenas de pessoas das mais diversas faixas etárias”, disse o coordenador de corridas da Futel, o profissional de educação física Robson Medeiros.

Além da Corrida do Bombeiro, fazem parte do Circuito de Corridas da Futel 2022 outras três competições: a Corrida da Infantaria (que foi realizada em maio), a Alferes Run (que será disputada em setembro) e o Desafio do Parque do Sabiá (que acontece em novembro).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também