Notícias

Finalistas da Copa Futel de Futebol de Campo Master são definidos

Decisão será no sábado (16), entre Jaraguá Esporte Clube e Copacabana Master, no Estádio Parque do Sabiá
11 de julho de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Foram definidos neste domingo (10), os finalistas da Copa Futel de Futebol de Campo Master 2022, competição promovida pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) desde abril. A decisão será no sábado (16), às 15h, no Estádio Parque do Sabiá, entre Jaraguá Esporte Clube e Copacabana Master, em jogo aberto ao público.

Nas semifinais, o Jaraguá Esporte Clube derrotou o Clube Atlético Segismundo Pereira por 2 a 1, no Poliesportivo Patrimônio, e o Copacabana Master venceu o Umuarama Master F.C. por 1 a 0, no Poliesportivo Luizote Freitas. “A Copa Master tem sido um sucesso, com jogos bem disputados e boa presença de público. Para a final, esperamos uma decisão acirrada e emocionante”, disse o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro.

Ao fim da decisão, serão premiados, com troféus e medalhas, as equipes campeã e vice, a melhor defesa e o artilheiro. “A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, desempenha um importante papel tanto no esporte amador quanto no profissional. No caso da Copa Master, é uma excelente oportunidade para que atletas acima de 50 anos participem de uma competição de alto nível e muito bem organizada”, completou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

A Copa Futel de Futebol de Campo Master 2022 começou no dia 30 de abril, com a participação de 16 equipes. Até o momento, foram disputados 68 jogos e marcados 230 gols (média de 3,38 gols por partida). O artilheiro da competição é Geraldo Magelo de Melo, do Jaraguá Esporte Clube, com 10 gols. Em seguida vêm Adilson de Oliveira Lima, do Minas Gerais, e Roberto Alves da Costa Júnior, do Jaraguá Esporte Clube, com 9 gols cada.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Destaques

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load