Notícias

Jaraguá é campeão da Copa Futel de Futebol de Campo Master

Jogo entre Jaraguá e Copacabana foi realizado no Estádio Parque do Sabiá
16 de julho de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Jaraguá conquistou o título da Copa Futel de Futebol de Campo Master ao vencer o Copacabana pelo placar de 4 a 1. O jogo decisivo foi realizado no Estádio Parque do Sabiá. O artilheiro da competição foi o atacante Geraldo Magelo (Lelo), do Jaraguá com 12 gols e o troféu de defesa menos vazada ficou com o time do Jaraguá. 

Jaraguá é campeão da Copa Futel de Futebol de Campo Master 1

“Quero dar os parabéns aos atletas, dirigentes e torcedores. É muito bom ver essa turma com mais de 50 anos na ativa, jogando futebol e se divertindo. É papel da Prefeitura de Uberlândia promover e apoiar atividades ou eventos que contribuem para a saúde e bem-estar da população”, disse o diretor geral da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), Edson Zanatta. “Mais uma vez a competição foi um grande sucesso, ao cumprir todos os seus objetivos, especialmente o de fortalecer o esporte amador e incentivar a prática de atividade física por pessoas com idade acima de 50 anos”, destacou Emerson Brasileiro, diretor de esportes da Futel).

O artilheiro Geraldo Magelo (Lelo) também falou sobre o campeonato. “Foi um ótimo campeonato, com um nível técnico muito bom. Obrigado à Prefeitura de Uberlândia e a Futel pela organização desta competição”, disse.

Jaraguá é campeão da Copa Futel de Futebol de Campo Master 2

A Copa Futel Master
A competição começou no dia 30 de abril, com a participação de 16 equipes. Foram disputados 72 jogos e marcados 226 gols (média de 3,13 gols por partida). 

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Destaques

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load