Notícias

Prefeitura promove debate sobre o Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-americana e Caribenha

Evento gratuito acontecerá no Espaço Multiuso da Biblioteca Municipal Juscelino Kubitschek, na segunda (25)
21 de julho de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em mais uma promoção de discussões sobre a valorização das mulheres na sociedade, a Prefeitura de Uberlândia organiza uma programação especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-americana e Caribenha. As atividades fazem parte do calendário de eventos, preparado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e estão previstas para acontecer na próxima segunda-feira (25), a partir das 14h, no Espaço Multiuso da Biblioteca Municipal Juscelino Kubitschek, no Centro Municipal de Cultura (CMC), localizado na praça Jacy de Assis, Centro.

“Essa iniciativa vai proporcionar uma roda de conversa e uma oficina para as participantes. Será um momento de reflexão justamente em uma data voltada às mulheres afrodescendentes. O intuito é instigar debates pertinentes às lutas e superações diárias, além de evidenciar a autoestima e contribuição histórica das mulheres negras”, destacou a secretária da pasta, Mônica Debs.

Dentro da programação, ocorrerá, entre 14h e 16h, uma roda de conversa, intitulada Mulheres Negras e Autoestima, que contará com a participação das psicólogas negras Camila Braga, Cláudia Mendes e Kethrein Costa. Logo após, das 16h às 18h, acontece uma oficina de amarração de turbante com a produtora de beleza Adriele de Oliveira.

Para participar, basta comparecer ao Espaço Multiuso na data do evento para garantir uma das 40 vagas disponíveis. Vale lembrar que as atrações são gratuitas e abertas ao público interessado.

Participe!

O quê: Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-americana e Caribenha

Quando: segunda-feira (25), das 14h às 18h

Onde: Espaço Multiuso da Biblioteca Municipal Juscelino Kubitschek, no CMC

Entrada: gratuita

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load