Notícias

Dmae executa manutenções em 390 bocas de lobo no primeiro semestre deste ano

Serviço, realizado em parceria com o CCZ, consiste na desobstrução, retirada de entulhos e eliminação de criadouros do Aedes Aegypt
26 de julho de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

De janeiro a junho deste ano, o setor de Drenagem Pluvial do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) realizou 390 manutenções em bocas de lobo em diversos bairros de Uberlândia. O serviço consiste na desobstrução e retirada de entulhos. A iniciativa é realizada em parceria com o Centro de Controles de Zoonoses (CCZ), uma vez que os agentes visitam diversos pontos da cidade e, quando observam algum ponto com obstrução, informam ao setor de drenagem pluvial para fazer a manutenção.  

De acordo com a supervisora de drenagem pluvial, Ana Flávia Medeiros, a ação de desobstrução das bocas de lobo é fundamental para o bom funcionamento deste dispositivo. “Esta manutenção é realizada conforme demanda e o serviço abrange todos os setores de Uberlândia. De janeiro até a terceira semana de julho, 36 bairros receberam serviços de desobstrução e retirada de entulhos das bocas de lobo”.

Os bairros atendidos nesse período foram Alvorada, Bom Jesus, Brasil, Carajás, Cazeca, Centro, Cidade Jardim, Custódio Pereira, Daniel Fonseca, Fundinho, Granada, Integração, Jaraguá, Jardim Brasília, Jardim Canaã, Jardim das Palmeiras, Jardim Ipanema, Laranjeiras, Lídice, Luizote de Freitas, Marta Helena, Martins, Minas Gerais, Morumbi, Nossa Senhora Aparecida, Osvaldo Rezende, Panorama, Pequis, Planalto, Presidente Roosevelt, Santa Luzia, Santa Mônica, São Jorge, Saraiva, Shopping Park, Taiaman, Tibery e Tocantins.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Destaques

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load