Notícias

Gestão Odelmo Leão recebe homenagem por recorde em série histórica do Instituto Veritá

Entre 2009 e 2012, Prefeitura obteve aprovação popular acima de 90% por 17 pesquisas consecutivas
28 de julho de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A gestão do prefeito Odelmo Leão foi homenageada, na manhã desta quinta-feira (28), durante solenidade de lançamento do Prêmio Gestão Pública 2022, do Instituto Veritá.  Realizada na sede da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), a cerimônia contemplou a Prefeitura de Uberlândia, sob a administração do prefeito Odelmo Leão, por um recorde na série histórica da entidade: foi a única entre as administrações municipais avaliadas a obter aprovação popular acima de 90% por 17 pesquisas consecutivas, entre 2009 e 2012.

“O nosso trabalho é servir à população, que é a verdadeira responsável por construir a cidade. Receber esse reconhecimento me mostra como tem valido a pena enfrentar todos os desafios que a gestão pública traz, pois estamos conseguindo levar o que é melhor para o nosso povo”, disse o prefeito.

O Instituto Veritá é uma empresa especializada em pesquisa de gestão e mercado. Fundada em Uberlândia há 27 anos, está presente em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF), com atuação em todo o território nacional.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Destaques

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load