Notícias

Prefeitura promove Interação Jovem com estudantes da cidade

Evento tem como objetivo discutir e sugerir políticas públicas que garantam a integração e a participação do jovem no processo econômico, político e social de Uberlândia
8 de agosto de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

 A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth), e em parceria com o Senac, dará início nessa semana ao Interação Jovem. O evento ocorrerá nas cinco regiões da cidade de 11 de agosto a 13 de setembro, das 7h30 às 11h.

Os eventos, que acontecem de forma regionalizada, tem como objetivo discutir e sugerir políticas públicas que garantam a integração e a participação do jovem no processo econômico, político e social do município. Nesta quinta-feira (11), ocorrerá a primeira edição, mediada pelo instrutor do Senac, Adeverson Custódio Gomes. O encontro será no Auditório Cícero Diniz com o tema “Perspectivas de futuro”. Para participar, é necessário ter entre 14 e 24 anos, além de ser estudante de escolas municipais, estaduais ou particulares da região Leste.

Nas regiões, o Interação Jovem promoverá encontros entre adolescentes e jovens estudantes do Ensino Fundamental II, Ensino Técnico e Superior das redes municipal, estadual, federal e particular de Uberlândia. Durante os encontros, haverá palestras com temas pertinentes, atividades, dinâmicas e bate-papos com assuntos inerentes ao cotidiano dos jovens, proporcionando o desenvolvimento integral.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também