Notícias

Líder do Executivo assina ordem de serviço para instalação da rede de água potável no Élisson Prieto

Ato que beneficiará diretamente mais de duas mil famílias ocorreu durante inauguração da nova UBSF Glória
16 de agosto de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O prefeito Odelmo Leão assinou, nesta terça-feira (16), a ordem de serviço para instalação da rede de água potável do bairro Élisson Prieto (Glória), que irá beneficiar mais de duas mil famílias que residem no local. A obra vai utilizar mais 16 mil metros de tubulação, o que propiciará a ligação em todas as residências.

“Nosso compromisso é com o povo de Uberlândia e, hoje, pudemos cumprir a nossa palavra. Fizemos a licitação pública e ela teve uma demanda judicial, mas superamos, foi sinalizado o ganhador e, nesta terça, autorizamos a ordem de serviço para início imediato dessa obra tão aguardada”, afirmou o prefeito Odelmo Leão.

A Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab Minas) assumiu o processo de regularização da área em 2017 e, por meio de acordo assinado junto ao Ministério Público, o Município auxiliará no processo de regularização com execução de obras e serviços. O investimento será de R$ 3,59 milhões provenientes do fundo especial oriundo da Associação de Moradores do Bairro Élisson Prieto e a responsável pelos trabalhos será a empresa licitada Cosam Engenharia.

Também por meio da Prefeitura, vias do local já receberam infraestrutura para iluminação pública em um processo que começou em 2019 e, por fim, ainda hoje, o local passou a contar com a UBSF Glória, que realizará atendimento de mais de 12 mil pessoas da região.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também