Notícias

Mercado de Pulgas ocorre neste domingo (21)

Evento retorna no segundo semestre do ano com antiguidades e itens colecionáveis
18 de agosto de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Imagem: Divulgação/PMU

Neste domingo (21), a população de Uberlândia poderá fazer uma verdadeira viagem no tempo. Isso porque o Mercado Municipal receberá a 2ª edição do Mercado de Pulgas de 2022, promovido pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A feira será realizada das 10h às 16h e trará 20 expositores que mostrarão objetos antigos, decoração, coleção, cerâmicas e vinil.

“O Mercado de Pulgas é um evento esperado pela população e, claro, pelos saudosistas, que adoram coleções, antiguidades e objetos afins. Nossa meta é fazer deste encontro um momento de apreciação de objetos que rememoram as lembranças mais especiais”, destacou a Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Mônica Debs.

O Mercado de Pulgas proporciona venda, compra e troca de itens colecionáveis, raros e antigos. O evento é gratuito e aberto ao público e será realizado na parte externa do Mercado Municipal. O propósito é manter vivas a memória e a curiosidade entre diferentes gerações por meio da conexão do passado e presente.

Mais uma vez, o tradicional evento no calendário do Mercado Municipal reunirá expositores dos itens mais variados e raros, como: vinis, louças, câmeras analógicas, brinquedos, objetos de decoração, cerâmica, entre outros.

Mercado de Pulgas ocorre neste domingo (21) 1
Foto: Secretaria de Governo e Comunicação/PMU

erviço:

O quê: 2ª edição do Mercado de Pulgas 2022

Onde: Espaço Cultural do Mercado (rua Olegário Maciel, 255 – Centro)

Quando: 21 de agosto, das 10h às 16h

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também