Notícias

Praça Recanto do Sossego Leusa Marlene recebe iluminação de LED

Ao todo, foram instalados 15 postes no local, que recebe manutenção da Prefeitura de Uberlândia
18 de agosto de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Para proporcionar mais segurança e deixar o ambiente ainda mais bonito, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, instalou nesta semana iluminação em LED na Praça Recanto do Sossego Leusa Marlene. O local recebeu 15 postes de iluminação LED, como parte das ações da Parceria Público-Privada (PPP) firmada pela Prefeitura com a concessionária Engie.

A praça situada na rua Luís Roberto Alcântara, 800, bairro Alto Umuarama, recebe outras manutenções por parte da Prefeitura. No local, são realizadas diversas ações, como doação de mudas, limpeza e manutenção em geral. Atualmente, o Recanto do Sossego Leusa Marlene possui uma ampla área verde. O nome é homenagem à cuidadora da praça e saudosa moradora da região, que deixou um legado importante aos vizinhos e frequentadores. 

Praça Jardim Botânico é contemplada pela PPP

Outro espaço que está recebendo postes de iluminação em LED nesta semana é a praça do bairro Jardim Botânico, localizada entre as ruas da Madeira, Pantanal e Campo Rupestre. O local contará com 37 novos postes.  

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também