Notícias

Prefeitura promove Sarau poético em comemoração ao aniversário de Uberlândia

Evento acontece na próxima quarta-feira (24), na Biblioteca Pública Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira
22 de agosto de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Imagem: divulgação

A arte e a cultura se unem de forma ainda mais especial para celebrar o aniversário de Uberlândia. O Sarau Poético, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, acontece na próxima quarta-feira (24), a partir das 17h30, na Biblioteca Pública Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira, localizada no Centro Municipal de Cultura (antigo Fórum), para homenagear o município que faz 134 anos, no dia 31 de agosto.  

O evento, que é gratuito e sem necessidade de inscrição, promove um encontro descontraído e sensível entre escritores, historiadores, artistas e todas as pessoas interessadas que vivem, sentem e percebem a cidade com olhares profundos e poéticos, para realizarem leituras de textos (autorais ou não), declamações de poesias, trocas de vivências e apresentações em geral.

Para a diretora da Biblioteca Pública Municipal, Lêda Furtado, o Sarau Poético, edição – aniversário de Uberlândia, é mais uma forma de presentear culturalmente o município. “Cada evento promovido pela Prefeitura para celebrar os 134 anos da cidade é um nobre e honesto gesto de saudar a memória e comemorar a existência desta linda cidade. E o Sarau Poético faz sua contribuição, presenteando com muita arte e cultura essa aniversariante tão amada que acolhe milhares de moradores. Por isso, convido toda população que deseja exaltar poeticamente o seu amor e gratidão por Uberlândia”, ressaltou a diretora.   

Prestigie!

O quê:  Sarau Poético na Biblioteca

 Onde:  Biblioteca Pública Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira, localizada no Centro Municipal de Cultura– Praça Jacy de Assis (antigo Fórum), centro.  

 Quando: 24 de agosto

 Horário: a partir das 17h30.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também