Notícias

Prefeitura realiza sorteio para ocupação dos boxes do Ambulódromo

Evento, que aconteceu nesta segunda (22), definiu a localização de cada classificado no edital para ocupar os espaços disponibilizados
22 de agosto de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos realizou, na tarde desta segunda-feira (22), no auditório Cícero Diniz, no Centro Administrativo Municipal, o sorteio de localização para a ocupação de 100 boxes do Ambulódromo, condomínio público destinado para a comercialização de mercadorias por vendedores ambulantes. Na oportunidade, representantes dos classificados em edital publicado pela Prefeitura de Uberlândia acompanharam a definição de cada espaço que será ocupado.

“Realizamos hoje mais uma etapa desta seleção dos classificados para ocuparem os boxes do Ambulódromo. O sorteio, feito por meio da plataforma Google, de forma aleatória, serviu para oficializar o preenchimento de cada um dos boxes localizados na Praça Jacy de Assis”, informou a secretária da pasta, Larissa Espíndula.

No Ambulódromo fica restrita a venda de itens como bebidas alcoólicas, medicamentos, cigarros, eletrodomésticos, além de produtos alimentícios que necessitam de manipulação ou refrigeração. Os demais produtos podem ser comercializados, desde que liberados pelo setor de fiscalização da Prefeitura.

Para a vendedora ambulante Bruna Cristina, sorteada para ocupar o terceiro box, o momento foi de expectativa, já que ela estava ansiosa para saber onde ficaria alocada no espaço. “Não esperava ser sorteada no começo. Estou feliz e grata pela oportunidade. Gostaria de agradecer à administração municipal pela construção deste local. Agora, todos os trabalhadores estarão regularizados e isso é muito importante”, destacou.

As obras do Ambulódromo, que fornecerão banheiros e bebedouros para os vendedores, têm encerramento previsto para o início do próximo mês de novembro, posteriormente, os espaços serão preenchidos e entrarão em funcionamento em data a ser definida. Com relação às 18 vagas remanescentes, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos está estruturando um novo edital para completar a ocupação dos boxes.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também