Notícias

Paratletas da Futel apresentam conquistas recentes ao Líder do Executivo

Equipe CDDU/Futel/Praia Clube conquistou 40 medalhas no Regional Open das Américas de Halterofilismo, nos Estados Unidos
23 de agosto de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Paratletas do Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia (CDDU) – associação parceira da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) e do Praia Clube – apresentaram suas conquistas mais recentes ao prefeito Odelmo Leão nesta terça-feira (23), em evento realizado na Sala de Reuniões, no Centro Administrativo Virgílio Galassi. No mês passado, os paratletas conquistaram 40 medalhas no Regional Open das Américas de Halterofilismo, nos Estados Unidos, representando a seleção brasileira.

Além dos paratletas Amanda Sousa, Ângela Teixeira, Caroline Alves, Edilândia Araújo, Elizete de Araújo, Lara Lima, Luciano Dantas, Mateus Assis e Tayana Medeiros e do treinador da equipe CDDU/Futel/Praia Clube e da seleção brasileira, Weverton Santos, estiveram no encontro o diretor-geral da Futel, Edson Zanatta; o presidente do Praia Clube, Guto Braga; o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro; a coordenadora de paradesporto da Futel, Fernanda Costa, entre outros servidores e profissionais que atuam em prol do esporte.

Na ocasião, o prefeito Odelmo Leão parabenizou os paratletas e reforçou a importância do apoio dado pelo Município ao paradesporto local. “Hoje nossa cidade é referência mundial em diversas modalidades paralímpicas, o que se deve a muitos fatores, como a estrutura dos nossos espaços, o constante investimento da Prefeitura no paradesporto, as parcerias firmadas entre a Futel e diversas associações e a qualidade dos profissionais envolvidos em todo esse processo. Contudo, os fatores mais importantes, sem dúvidas, são a dedicação e a força de vontade dos paratletas, que muito nos orgulham, dentro e fora do esporte”, ressaltou.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também