Notícias

Prefeito participa da Solenidade Oficial de Abertura do Camaru 2022

Evento de 15 dias deve receber mais de 350 mil pessoas
25 de agosto de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O prefeito Odelmo Leão participou, na manhã desta quinta-feira (25), da Solenidade Oficial de Abertura da 58º Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2022 no auditório do Sindicato Rural de Uberlândia. A estimativa de público para os 15 dias de atividades, incluindo três dias de portões abertos, ultrapassa 350 mil pessoas. O evento deverá movimentar mais de R$ 60 milhões em negócios na cidade, gerando cerca de 5 mil postos de trabalho de forma direta e indireta em setores do agronegócio, comércio, trade turístico e na indústria do entretenimento.

“Cada dia mais, o nosso sindicato rural do nosso Camaru avança, acompanhando a oportunidade e buscando o que há de melhor no ambiente rural e urbano também. A força do nosso país está aqui, no agronegócio. É hora do Brasil ser o Brasil que podemos ser por meio da industrialização de nossa matéria-prima. Todos aqui estão de parabéns pelos serviços executados”, disse Odelmo Leão.

A Prefeitura de Uberlândia realizou um espaço para esta edição do evento que envolve a integração entre tecnologia, sustentabilidade e produção agrícola. Entre as diversas ações preparadas por meio da Secretaria Municipal de Agronegócio, Economia e Inovação (SMAEI) na área batizada de Fazendinha, está o espaço maker “Agrolab”, além de experimentos com pó de basalto e estandes temáticos nas áreas da avicultura caipira, aquaponia e agroecologia.

A feira acontecerá no Parque de Exposições Camaru de 26 de agosto a 7 de setembro com apresentações de grandes fenômenos do cenário musical, atividades de lazer, Rodeio Camaru, praça de alimentação, leilões, mostras e julgamentos de bovinos e de equinos, torneio leiteiro, provas equestres e atividades educativas.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também