Notícias

Parque do Sabiá terá Mega Aulão de Mix Dance neste sábado (27)

Atividade comemorativa ao aniversário de Uberlândia, aberta ao público, será no palco multiuso, às 8h
26 de agosto de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Como parte das comemorações do aniversário de 134 anos de Uberlândia, a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) promove neste sábado (27), o Mega Aulão de Mix Dance, no palco multiuso do Parque do Sabiá, próximo à entrada do bairro Tibery, a partir das 8h. A atividade, aberta ao público, terá sete profissionais de educação física no palco, apresentando coreografias de ritmos como axé, reggaeton, forró, entre outros.

Segundo o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro, é uma excelente oportunidade para todos que querem se divertir e, ao mesmo tempo, cuidar da saúde. “O mix dance é uma atividade muito procurada, pois é descontraída e proporciona inúmeros benefícios à saúde física e mental. Em uma aula de 50 minutos, por exemplo, é possível queimar entre 500 e 900 calorias, de acordo com a intensidade em que a atividade é praticada”, ressaltou.

Como lembra um dos professores da modalidade, o profissional de educação física da Futel, Gilsimar Ferreira, a aula especial foi preparada com bastante carinho. “Escolhemos as melhores músicas e coreografias para que todos os participantes possam se divertir bastante e começar o sábado da melhor forma possível”, completou.

Capacidade de atendimento

A Futel tem capacidade para atender a mais de 700 alunos no mix dance, com aulas gratuitas oferecidas no Parque do Sabiá (às segundas e quartas, às 18h30, e às terças e quintas, às 7h15) e nos poliesportivos São Jorge (às segundas e quartas, às 18h30), e Roosevelt (às terças e quintas-feiras, às 18h30). Os interessados em praticar a modalidade devem se inscrever no local de sua preferência, no horário da aula ou em horário comercial.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também