Notícias

UAI Martins recebe três modernos aparelhos de ultrassom

Equipamentos de alta resolução vão ampliar a capacidade do município de realizar exames gerais, ginecológicos e obstétricos
13 de setembro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia acaba de instalar três novos aparelhos de ultrassom na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Martins. Os equipamentos, com tecnologia de ponta, vão ajudar o Município a ampliar sua capacidade de realização de exames ginecológicos, obstétricos e gerais (como os de abdômen total, próstata e articular). A equipe da unidade iniciou o treinamento na tarde desta segunda-feira (12).

“É um compromisso da nossa gestão levar o que há de mais moderno para a nossa população em todos os setores. Na Saúde, esses novos aparelhos de ultrassom vão permitir que a qualidade do atendimento seja aprimorada em nossas unidades, com imagens mais precisas e resultados integrados ao sistema informatizado da Prefeitura”, disse o prefeito Odelmo Leão. 

Localizada na região Central, a UAI Martins atende centenas de moradores diariamente e é referência no acompanhamento do pré-natal de gestantes no município. Os três aparelhos são do modelo Acuson Redwood, da marca Siemens, que apresentam maior sensibilidade e profundidade na captação de imagens, com contraste aprimorado e munidos de inteligência artificial.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também