Notícias

1º Mega Feirão de Empregos oferecerá reembolso de transporte aos participantes

15 de setembro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Imagem: Divulgação/PMU

Para quem está à procura de uma vaga de trabalho, o 1º Mega Feirão de Empregos da Prefeitura de Uberlândia poderá ajudar. Um dos suportes que o evento proporciona será a disponibilização de um cartão avulso de transporte público, no local do feirão, com direito a dois créditos, como forma de reembolso pelo deslocamento até a Arena Sabiazinho. O intuito é auxiliar para que os candidatos não sejam inviabilizados de procurar oportunidades.

O Mega Feirão já superou a expectativa de vagas previstas. Até o momento, já são 5,8 mil vagas cadastradas pelas empresas participantes, quantidade que ainda pode aumentar até sábado. É importante ressaltar que ainda é possível realizar o pré-cadastro para se candidatar às vagas ofertadas. O procedimento pode ser feito até amanhã (16), das 8h30 às 17h, em um dos pontos de apoio dispostos na praça Tubal Vilela e nos Terminais Central, Santa Luzia e Umuarama ou pelo portal da Prefeitura pelo Cadastro do Trabalhador.

Mega Feirão de Empregos

O Mega Feirão de Empregos busca preencher as vagas ofertadas por cerca de 100 empresas parceiras. Os trabalhadores, maiores de 16 anos, poderão manifestar interesse em mais de uma vaga, de acordo com as habilidades e experiências de cada um. Serão disponibilizadas oportunidades para setores como o industrial, construção civil, saúde, comercial, de serviços, bares e restaurantes. Todas as vagas, bem como os valores de salários, poderão ser conferidas no dia da realização do evento.

As pessoas que forem até a Arena Sabiazinho devem levar documento de identificação com foto, carteira de trabalho e currículo. Quem não tiver currículo pronto receberá ajuda de profissionais do Sine para confecção no próprio local.

Confira como vai funcionar o reembolso no Instagram oficial da Prefeitura de Uberlândia (@prefeituradeuberlandia)

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também