Notícias

Portaria Jardim Sabiá será liberada ao público nesta sexta (16)

Espaço, localizado no Parque do Sabiá, tem 27,68 m², revestimento em porcelanato, acessibilidade e iluminação de LED
16 de setembro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Será liberada aos frequentadores do Parque do Sabiá nesta sexta-feira (16), a portaria Jardim Sabiá, construída próximo à antiga piscicultura, com 27,68 m². A nova portaria tem revestimento em porcelanato na cor mogno, piso em porcelanato, portões de acesso para pessoas com necessidades especiais e iluminação interna e externa de LED.

Como lembra o diretor-geral da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), Edson Zanatta, a obra visa oferecer ainda mais conforto e segurança aos frequentadores do Parque do Sabiá. “A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, faz constantes investimentos para que as visitas ao Parque do Sabiá sejam cada vez mais agradáveis. A nova portaria, além de deixar o principal cartão-postal de Uberlândia ainda mais belo, oferece uma nova opção para entrar ou sair no local”, ressaltou.

Portaria Jardim Sabiá será liberada ao público nesta sexta (16) 1

Nos últimos dois anos foram construídas outras duas portarias no Parque do Sabiá: uma no bairro Santa Mônica e outra no Mundo da Criança. “Já iniciamos a construção da quarta portaria, no bairro Tibery, nos mesmos moldes das demais. Esta é mais uma importante obra, pensando no bem-estar de todos que frequentam um dos locais mais belos de toda a região”, completou.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também