Notícias

Alferes Run reúne mais de 500 participantes

Prova realizada neste domingo (18) é a terceira etapa do Circuito de Corridas da Futel em 2022
18 de setembro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Foi realizada neste domingo (18), com presença de mais de 500 pessoas, a Alferes Run, terceira etapa do Circuito de Corridas da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) em 2022. A prova, que é promovida pela 9ª Região de Polícia Militar, com apoio da Futel, teve largada do estacionamento do Uberlândia Shopping e contou com percurso de 7 km, com apoio de uma ambulância e viaturas da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran).

A competição premiou os cinco primeiros colocados no geral (masculino e feminino) e os cinco primeiros colocados na categoria militar (masculino e feminino) com troféus. Os três primeiros colocados nas 12 faixas etárias e na categoria especial (que contempla pessoas com deficiência) foram premiados com mini troféus. Além disso, todos os corredores que concluíram a prova receberam medalhas de participação.

“Mais uma vez, a Alferes Run foi um sucesso, com presença de grande público e uma excelente estrutura, capaz de oferecer total segurança aos participantes. Com isso, todos os objetivos da prova foram alcançados, especialmente a promoção de saúde, por meio de um esporte que tem conquistado cada vez mais praticantes”, disse o coordenador de corridas da Futel, Robson Medeiros. 

A participante Paula Silveira elogiou. “Parabenizo a Futel, a 9ª Região de Polícia Militar e todos os parceiros do evento pela organização por contribuírem de maneira tão significativa com a corrida de rua em Uberlândia”, completou. 

Além da Alferes Run, fazem parte do Circuito de Corridas da Futel 2022 outras três competições: a Corrida da Infantaria (que ocorreu em maio), a Corrida do Bombeiro (realizada em julho) e o Desafio do Parque do Sabiá (que acontecerá em novembro).

Vencedores da categoria geral masculino

 lugar: Leoander dos Santos

2° lugar: Flávio de Oliveira Silva Soares

3º lugar: Kayo Átila

4° lugar: Edivaldo Alves da Silva

5° lugar: Dionielson Estumano Pompeu

Alferes Run reúne mais de 500 participantes 1
Foto: Divulgação/Futel

Vencedores da categoria geral feminino

1º lugar: Ariadnes de Souza Soares

2º lugar: Grazielle Francelino Pedros

3º lugar: Sandra Gregório

4º lugar: Patrícia Maria Pereira Nascimento

5º lugar: Letícia Silva Melo

Alferes Run reúne mais de 500 participantes 2
Foto: Divulgação/Futel
Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também