Notícias

Unidade móvel do Procon segue com atendimentos no Integração até sexta (23)

Atendimento gratuito ocorre das 12h às 17h na rua da Unidade, 80, ao lado da Escola Dr. Joel Cupertino Rodrigues
22 de setembro de 2022
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

Os moradores do bairro Integração têm à disposição os serviços do Procon Móvel até amanhã (23). O serviço itinerante da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor de Uberlândia está estacionado na rua da Unidade, 80, ao lado da Escola Municipal Dr. Joel Cupertino Rodrigues. Os atendimentos ocorrem das 12h às 17h.

Pelo Procon Móvel é possível fazer reclamações, registrar denúncias, tirar dúvidas e receber orientações gerais sobre relações de consumo. Para abrir um procedimento, é preciso cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas. Para ser atendido, não é necessário fazer agendamento. 

Procon Móvel

O Procon Móvel é um serviço que presta atendimento itinerante, orientando a comunidade sobre os direitos do consumidor. A van foi adaptada para oferecer comodidade à população. O programa percorre diversos locais, como centros comerciais de bairros, terminais de ônibus, distritos e principais praças. Além do atendimento convencional, o programa ainda contempla fiscalização ostensiva setorial com orientação a fornecedores e consumidores, além de ações de educação ambiental relacionadas ao consumo.

PROGRAMAÇÃO SETEMBRO

Horário: 12h às 17h

De 27 a 30 de setembro

Bairro Pampulha

Rua Professor Inácio Castilho,385 – em frente ao EMEI Pampulha

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também