Notícias

Prefeitura vai licitar infraestrutura de distribuição de energia elétrica para os loteamentos Maná e Zaire Rezende

Na primeira etapa de execução de obras, dentro do processo de regularização das duas áreas, Município está na fase final de publicação edital de licitação
6 de outubro de 2022

A Prefeitura de Uberlândia vai publicar na próxima semana o edital para licitar empresa que executará a infraestrutura de rede urbana de distribuição de energia elétrica nos loteamentos Maná e Zaire Rezende. As duas áreas, localizadas no setor Leste da cidade, estão em processo de regularização. Mais de 4 mil pessoas serão beneficiadas.

O anúncio foi feito pelo prefeito Odelmo Leão a vereadores, na tarde desta quinta-feira (6), durante encontro na sala de reuniões do gabinete, no Centro Administrativo Municipal. A estimativa é que sejam investidos cerca de R$ 3,7 milhões de recursos próprios do Município na infraestrutura de energia elétrica.

O Maná fica em uma área de 312.659 metros quadrados (m²). Ela engloba quase 1 mil lotes e 3,7 mil moradores. Já no Zaire Rezende, 680 pessoas se dividem entre 170 lotes em uma área de 47.002 m².

O processo de regularização dos loteamentos teve início em 2019, quando o prefeito Odelmo Leão autorizou a elaboração dos projetos de urbanização e o levantamento social das famílias. Com a conclusão dos projetos, a Prefeitura inicia agora, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, a primeira etapa de execução das obras de infraestrutura nas localidades.

Veja Também