Notícias

Futel inicia hoje (10) inscrições para escolinha de vôlei de praia

Serão disponibilizadas 40 vagas gratuitas da nova modalidade voltada para crianças e adolescentes de 10 a 18 anos
10 de outubro de 2022

O vôlei de praia é a mais nova modalidade que será oferecida gratuitamente nas escolinhas de iniciação esportiva da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). As matrículas serão abertas na segunda-feira (10), das 8h às 11h, no Espaço Saúde, próximo à portaria do bairro Tibery e encerradas após o preenchimento das 40 vagas disponíveis, para crianças e adolescentes de 10 a 18 anos (masculino e feminino).

Para se inscrever, os interessados devem apresentar comprovante de residência e atestado médico que indique condições adequadas para a prática da atividade. As matrículas dos menores de 18 anos devem ser feitas pelo seu responsável.  

As aulas começam no dia 18 deste mês e serão oferecidas às segundas e sextas-feiras, nas quadras de areia da Arena Park (próximo à portaria do bairro Santa Mônica).

“O vôlei de praia é muito praticado no Parque do Sabiá, e com a abertura da escolinha dessa modalidade, a quantidade de praticantes vai crescer. O nosso objetivo é fazer com que crianças e adolescentes conheçam os fundamentos do esporte e, assim, se desenvolvam cada vez mais na modalidade”, disse Edson Zanatta, diretor geral da Futel.

Fique ligado!

Inscrições gratuitas para escolinha de vôlei de praia da Futel

Público-alvo: Crianças e adolescentes de 10 a 18 anos

Período: A partir de segunda-feira (10)

Local: Espaço Saúde, no Parque do Sabiá (próximo à entrada do Tibery), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h

Início das aulas: 17 de outubro

Veja Também