Em comemoração ao tradicional Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, Uberlândia terá atividades de contação de história. Promovida pela Prefeitura pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a programação oferece Contações de Histórias na terça (11) e quinta-feira (13), proporcionando boas emoções e estimulando a criatividade e a socialização dos pequenos.
O encontro será na Biblioteca Pública Municipal. Nesta terça (11), o “Contações de História” começa às 9h. Na quinta-feira, a atividade acontece às 14h.
As Contações de História serão conduzidas pela escritora de literatura infanto-juvenil, educadora e contadora de histórias, Drucila Milian. A entrada é gratuita e não há necessidade de inscrição.
Prestigie!
O quê: Contações de Histórias com Drucila Milian
Onde: Biblioteca Pública Municipal – Praça Jacy de Assis, centro
Quando: Dia 11, às 9h, e dia 13, às 14h