Notícias

Sine de Uberlândia viabiliza processo seletivo para vagas de operador de processo de produção em empresa

Ao todo, são 150 vagas ofertadas para trabalhadores com ensino fundamental incompleto; interessados devem procurar unidade nesta segunda-feira (17)
14 de outubro de 2022

A Prefeitura de Uberlândia segue com o trabalho de apoio e intermédio entre trabalhador e mercado de trabalho. Nesta segunda-feira (17), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação vai viabilizar, por meio da unidade local do Sistema Nacional de Emprego (Sine), mais um processo seletivo. Dessa vez, uma empresa do ramo alimentício estará com sua equipe no local para selecionar, com apoio do Sine, candidatos a 150 vagas de operador de processo de produção.

O salário é de R$ 1.350, com benefícios de vale transporte, cesta básica e assistência médica e odontológica. Para se candidatar às vagas, não é necessário ter concluído o ensino fundamental. Os interessados devem ir até a sede do Sine entre 9h e 12h para participar da seleção. O Sine Uberlândia localiza-se na rua São Francisco de Assis, 1070, no bairro Lagoinha.

Mais vagas

Quem busca uma oportunidade de colocação no mercado de trabalho também pode conferir outras 1.953 vagas de emprego disponibilizadas por empresas no Sine Uberlândia nas áreas de: construção civil, comércio, indústrias, telemarketing, entre outras.

Veja Também