Notícias

Dmae executa reparo em rede de drenagem na alça da BR-365 no Custódio Pereira

Ao todo, estão sendo substituídos 42 metros em duas redes paralelas no trecho
17 de outubro de 2022

O setor de Drenagem Pluvial do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) está executando o reparo de uma erosão na alça da BR-365 de acesso ao bairro Custódio Pereira, próximo à avenida João Leão com a Rua Ângelo Zocolli. No local, a autarquia faz a substituição de 42 metros em duas redes paralelas de 600 mm, em um trecho de 21 metros da alça com a avenida. Para a execução, o trecho da alça de acesso estará interditado até às 18h desta terça-feira (18).

De acordo com a supervisora de drenagem pluvial do Dmae, Ana Flávia Medeiros, a intervenção é necessária devido à erosão estar próxima à rodovia, evitando futuros transtornos. “No fim de semana, conseguimos adiantar bastante a intervenção com a substituição das manilhas. A manutenção ocorre simultaneamente em duas redes paralelas e a nossa previsão é concluir até o fim do dia”, afirmou.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e a Polícia Rodoviária Federal auxiliam na sinalização do local. A manutenção foi iniciada no sábado (15) e está prevista para ser concluída ainda hoje.

DMAE - Reparo Erosão Br365 Custódio (2).jpeg

Veja Também