Notícias

Seleção no Sine oferece 150 vagas para trabalhar em empresa do ramo alimentício

Contratação será imediata e voltada ao cargo de operador de processo de produção
17 de outubro de 2022

 A semana começou com a promessa de emprego formal para dezenas de pessoas. Nesta segunda-feira (17), a Prefeitura de Uberlândia, por meio da unidade local do Sistema Nacional de Emprego (Sine), mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth), disponibilizou 150 vagas de operador de processo de produção. As colocações são para uma empresa do ramo alimentício, localizada no bairro São José. A seleção foi feita por profissionais da empresa, com apoio de servidores do Sine.

Procurando um emprego formal há duas semanas, Marco Antônio Dias comemorou ser aprovado na primeira etapa. “Amanhã vou conhecer a linha de produção da fábrica e depois farei os exames físicos. É uma chance muito boa que vou me empenhar ao máximo para conseguir”, disse.

O salário inicial para o cargo é de R$ 1.350,00 com benefícios de vale transporte, cesta básica e assistência médica e odontológica. Para participar da seleção não era necessário ter concluído o ensino fundamental.

Segundo a coordenadora do Sine, Amélia Sampaio, da Sedesth, o Sine se tornou uma referência para muitas empresas quando precisam fazer contratações. “Somos muito procurados por empresas de todos os portes, desde as menores até as maiores. Isto fez do Sine um local de procura para diversas pessoas que procuram uma colocação no mercado”, afirmou. Ela destacou que todo o processo é gratuito, tanto para empresas, quanto para trabalhadores.

Veja Também