Notícias

Aulas da escolinha de vôlei de praia da Futel começam na segunda (24)

Ainda restam sete vagas para a atividade, que é voltada a crianças e adolescentes de 10 a 18 anos
20 de outubro de 2022

Começam na segunda-feira (24), as aulas da escolinha de iniciação esportiva em vôlei de praia oferecidas pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), no Parque do Sabiá. A atividade gratuita, voltada a crianças e adolescentes de 10 a 18 anos, será realizada às segundas e sextas-feiras, nas quadras de areia da Arena Park (próximo à portaria do bairro Santa Mônica).

Das 40 vagas disponibilizadas, 33 já foram preenchidas. Para se inscrever nas vagas restantes, os interessados devem se dirigir ao Espaço Saúde, próximo à portaria do bairro Tibery, das 8h às 11h, e apresentar comprovante de residência e atestado médico que indique condições adequadas para a prática da atividade. As matrículas dos menores de 18 anos devem ser feitas por um responsável. 

“A modalidade cresceu muito em todo o país e em Uberlândia isso não foi diferente. Por isso, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, implantou a escolinha de vôlei de praia, que certamente será um sucesso, ao possibilitar que crianças e adolescentes conheçam os fundamentos do esporte e se desenvolvam cada vez mais na modalidade, tudo isso gratuitamente”, destacou o diretor-geral da Futel, Edson Zanatta.

Beach Tennis

Começaram na última terça-feira (18), as aulas da escolinha de beach tennis da Futel, oferecidas gratuitamente na Arena Beach Tennis, no Parque do Sabiá, para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos. A atividade é oferecida de terça a quinta, em seis horários: às 8h, 9h, 10h, 15h, 16h e 17h. Os 80 alunos inscritos foram divididos de acordo com a faixa etária.

Veja Também