Notícias

Prefeitura realiza inscrições escolares a partir do dia 9 de novembro

28 de outubro de 2022

A Secretaria Municipal de Educação (SME) comunica que realizará no período de 9 a 18 de novembro as inscrições para o preenchimento das vagas na rede municipal de ensino, organizações da sociedade civil (OSCs) parceiras da SME e Escola Municipal Cidade da Música. O procedimento deverá ser feito preferencialmente pelo portal da Prefeitura de Uberlândia, em link que será disponibilizado em breve. A inscrição não garante a vaga.

Devem ser inscritas crianças para ocuparem vagas na educação infantil e ensino fundamental. Para a Cidade da Música serão oferecidas vagas nos cursos de Musicalização Infantil, Flauta Doce, Guitarra, Viola Caipira, Violão, Percussão, Teclado, Desenho, Canto Coral, Teatro e Dança-Teatro.

Será de total responsabilidade dos pais, responsáveis ou alunos tomar conhecimento da lista de classificação. A expectativa é que a divulgação seja feita no dia 1º de dezembro no portal da Prefeitura de Uberlândia e em listas fixadas nas escolas municipais e OSCs. Não haverá divulgação do resultado por telefone ou qualquer outro meio.

As matrículas dos contemplados serão realizadas entre os dias 12 e 22 de dezembro e perderá o direito à vaga o candidato contemplado que não efetivar a matrícula no período previsto.

Mais informações serão publicadas em breve no Diário Oficial do Município.

Veja Também