Notícias

Procon Móvel estaciona no bairro Cruzeiro do Sul nesta semana

Nesta segunda (31), a van atende na praça Tubal Vilela e segue para o Cruzeiro do Sul na terça (1º)
31 de outubro de 2022

Os consumidores da região central de Uberlândia poderão ser atendidos pelo Procon Móvel nesta segunda-feira (31) na praça Tubal Vilela. Nos demais dias da semana (1º, 3 e 4) a van segue para o bairro Cruzeiro do Sul, na rua Lourdes Bernardes Garcia (ao lado da Emei Cruzeiro do Sul). No sábado (5), a van estará em um evento na Escola Estadual Sérgio de Freitas Pacheco, integrando a Feira do Conhecimento, com o horário de 8h às 12h.

Pelo Procon Móvel é possível fazer reclamações, registrar denúncias, tirar dúvidas e receber orientações gerais sobre relações de consumo. Para abrir um procedimento, é preciso cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas. Para ser atendido, não é necessário fazer agendamento. 

Documentos

Para abrir um procedimento é preciso cópias dos documentos pessoais, contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas. Para ser atendido não é necessário fazer agendamento. 

Programação semanal

– Segunda-feira (31) – Praça Tubal Vilela, das 12h às 17h

– Terça (1º), quinta (3) e sexta-feira (4) – Rua Lourdes Bernardes Garcia (ao lado da Emei Cruzeiro do Sul), bairro Cruzeiro do Sul, das 12h às 17h

– Sábado (5) – Escola Estadual Sérgio de Freitas Pacheco / Feira do Conhecimento – Rua Edmar Honório Cordeiro, 202, bairro Tibery, das 8h às 12h

Veja Também