Notícias

Procon Móvel estaciona no Terminal Central por duas semanas

Unidade móvel vai atender os consumidores no Pratic Shopping, das 12h às 17h
7 de novembro de 2022
Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

Os consumidores do setor central de Uberlândia poderão ser atendidos pelo Procon Móvel, que ficará nas próximas duas semanas no Pratic Shopping do Terminal Central. De hoje (7) até dia 18 de novembro, o atendimento vai ocorrer nas proximidades da Praça de Alimentação, das 12h às 17h. Do dia 21 de novembro a 2 de dezembro, o Procon Móvel estaciona na praça Tubal Vilela.  Para ser atendido, não é necessário fazer o agendamento.

“O atendimento neste mês vai se concentrar no Centro em função da Black Friday, onde se tem uma grande movimentação comercial. O Procon estará em pontos estratégicos para auxiliar o consumidor em caso de dúvidas e para a abertura de reclamações. E também para prestar orientações aos lojistas”, informa Elisabeth Ribeiro, superintendente do Procon.

Pelo Procon Móvel é possível fazer reclamações, registrar denúncias, tirar dúvidas e receber orientações gerais sobre relações de consumo. Para abrir um procedimento, é preciso cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas.

A base móvel do Procon funciona de segunda a sexta-feira e percorre diversos locais de Uberlândia, como centros comerciais de bairros, terminais de ônibus, distritos e as praças. A van do Procon Móvel conta com mesas, cadeiras, acesso à internet e computadores.

Programação!

07/11 a 18/11

Terminal Central/Pratic Shopping

12h às 17h

21/11 a 02/12

Praça Tubal Vilela

12h às 17h

Veja Também