Notícias

Inscrições para oficineiros podem ser feitas até esta sexta-feira (11)

Oportunidades integram projeto ‘Oficinas experimentais de arte e cultura’, do programa ‘Qualificando Saberes’ da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
11 de novembro de 2022
Secretaria de Governo e Comunicação/PMU

Nesta sexta-feira (11), termina o prazo para as inscrições do projeto “Oficinas experimentais de arte e cultura”, que integra o programa “Qualificando Saberes”, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT). As oficinas serão ministradas em espaços públicos com temáticas de dança, literatura, música, teatro e jogos.

As inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira, 11 de novembro, por meio de formulário online. O modelo para elaboração do plano de ensino está disponível no edital, que pode ser conferido na íntegra na página 12 do Diário Oficial do Município do dia 10 de outubro.  

Para participar, os interessados devem atender a requisitos como: ser pessoa física ou microempreendedor individual (MEI), ter mais de 18 anos, formação e conhecimento técnico comprovado na área cultural ou artística e reconhecida experiência.

Os aprovados realizarão as oficinas, de uma a duas vezes por semana, em locais como o Centro Municipal de Cultura, Oficina Cultural, Centros de Artes e Esportes Unificados Shopping Park e Campo Alegre, e Biblioteca Sucursal do bairro Presidente Roosevelt.

A previsão para divulgação dos aprovados é dia 2 de dezembro. Demais informações pertinentes ao processo seletivo, como o valor da hora/aula, por exemplo, podem ser conferidas no edital (acesse aqui). Para esclarecer possíveis dúvidas, o interessado pode enviar e-mail para: cred.oficineiros.smctudi@gmail.com

Veja Também