O atendimento do Procon Móvel continua no Terminal Central nesta semana, nos dias 16, 17 e 18, na parte superior, próximo à praça de alimentação. Os atendimentos acontecem de 12h às 17h. O atendimento neste mês vai se concentrar no setor Central em função da Black Friday, onde se tem uma grande movimentação comercial. No restante do mês (21/11 a 02/12), a van segue para a praça Tubal Vilela.
Para abrir um procedimento, é preciso cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas. Para ser atendido, não é necessário fazer o agendamento.
Por meio dos serviços, a população pode ser orientada sobre os direitos do consumidor, abertura de reclamações de problemas relacionados a compras, empréstimos, cobranças indevidas, renegociação de dívidas, entre outros. A base móvel funciona de segunda a sexta-feira e percorre diversos lugares de Uberlândia, como centros comerciais de bairros, terminais de ônibus, distritos e as principais praças.
Programação!
Dias 16, 17 e 18/11
Terminal Central/Pratic Shopping
12h às 17h
21/11 a 02/12
Praça Tubal Vilela
12h às 17h