Notícias

Dmae recebe visita de técnicos da Codau de Uberaba

Técnicos da Companhia Uberabense se reuniram com os profissionais do setor de planejamento do Dmae
18 de novembro de 2022

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) recebeu, nesta sexta-feira (18), representantes da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) de Uberaba. Na visita, os técnicos conheceram a estrutura do Dmae e se reuniram com os profissionais da diretoria de planejamento e projetos. A iniciativa teve como propósito compartilhar conhecimentos práticos relacionados às ações de saneamento básico.

O chefe do departamento de controle de perdas da Codau, Heuler Chaves, destacou que a reunião foi positiva e a parceria deve permanecer. “A Codau em Uberaba e o Dmae em Uberlândia compartilham de situações similares em graus diferentes. Por isso, estreitar as relações é vantajoso para ambos os lados”. 

<strong>Dmae recebe visita de técnicos da Codau de Uberaba</strong> 1

 A diretora de Planejamento do Dmae, Angélica Spirandelli, destacou o fato de Uberlândia ser referência nacional em saneamento e isso ser uma vantagem para toda a região. “Como órgão de saneamento, nossas experiências com foco no planejamento e viabilidade técnica de ações podem ser úteis para outras prestadoras de serviços de saneamento”, conclui. 

Compartilhe:

Veja Também