Nesta quinta-feira (24), às 16h, a seleção brasileira estreia na Copa do Mundo 2022, contra a Sérvia. Por isso, o expediente dos órgãos e entidades da Prefeitura de Uberlândia ocorrerá em horários excepcionais. Serviços considerados essenciais e contínuos não sofrerão alteração e serão garantidos à população.
Veja abaixo como será o atendimento ao público e jornada de trabalho:
Administração Direta e Indireta
Os serviços da administração direta e indireta irão funcionar das 8h às 14h
Naicas, Ceais e Centros Profissionalizantes
As atividades da unidade, no turno da tarde, ocorrerão até as 14h. As atividades do turno da manhã serão mantidas.
Escolas municipais e OSC’s
As aulas e demais atividades da unidade escolar, no turno da tarde, ocorrerão até as 15h. A merenda escolar será assegurada a todos os estudantes.
As aulas do turno da manhã e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), no turno da noite, não sofrerão alterações de atendimento nos dias de jogos da Seleção Brasileira