Notícias

Prefeitura lança Projeto Decoloridades na noite desta quinta (24) na Oficina Cultural

Evento gratuito propõe maior visibilidade aos artistas e personalidades negras da cidade e região; programação contempla lançamento da Revista Decoloridades, palestra, homenagens e apresentação musical
24 de novembro de 2022

A noite desta quinta-feira (24) será especial para a cultura da população de Uberlândia. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, lança na noite de hoje, o projeto Decoloridades, na sala Roberto Rezende, localizado no interior da Oficina Cultural.

O projeto pretende valorizar e intensificar a visibilidade de artistas e personalidades negras da cidade e região que dialogam com as diversas linguagens das artes. A programação, que começa às 19h, com entrada gratuita, contempla o grande lançamento da Revista Decoloridades; a palestra de Hanayrá Negreiros, curadora de moda do Museu de Arte de São Paulo (MASP); homenagens com premiação aos indicados selecionados do projeto AfroAtitudes (clique aqui) que são destaques no cenário sociocultural do município e região, e apresentação musical de Hamilton Faria e Quarteto.

Serviço

O quê:  Lançamento do projeto Decoloridades

Quando: Quinta (24)

Onde: Sala Roberto Rezende, na Oficina Cultural, situada na Rua Tiradentes, nº 24.

Abertura: 19h.

Entrada gratuita

Veja Também