Notícias

Iluminação natalina e show Um Violino em Melodia são atrações hoje (1º), no Parque do Sabiá

Público poderá ficar até às 22h e não haverá a bike noturna
1 de dezembro de 2022

A Prefeitura de Uberlândia, por intermédio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), entrega para a população, nesta quinta-feira, às 19h, no Parque do Sabiá, a iluminação e decoração de Natal. Em seguida haverá o show Um Violino em Melodia, do músico Nicolau Sulzbeck. Para que as pessoas tenham mais tempo para contemplar a decoração, não haverá o programa bike noturna e o Parque ficará aberto até as 22h.

No total são oito árvores de Natal (todas iluminadas), casinha de Natal, trenó, charrete decorada, além de diversos enfeites típicos desta época do ano, como boneco de neve, animais, anjos e velas, confeccionados em garrafas pet e metal, por profissionais da Futel. Às margens da represa foram montadas quatro árvores de Natal com três metros de altura cada uma e outra com oito metros de altura. Outras três árvores estão no Jardim Sabiá, Mundo da Criança e na sede da Futel. Para iluminação das árvores foram utilizados 600 metros de iluminação em LED e aproximadamente 700 lâmpadas.

Outro destaque na decoração fica no quiosque multiuso, que foi iluminado e enfeitado com diversos arranjos e ainda tem a Casinha de Natal, trenó do Papai Noel e uma charrete iluminada. “Nosso objetivo é deixar o Parque do Sabiá ainda mais bonito e alegre nessa época tão importante do ano. Esperamos receber um grande número de pessoas todas as noites”, disse o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Veja Também