Notícias

Inscrições para a corrida Desafio Parque do Sabiá começam nesta segunda (5)

Prova será disputada no dia 18 de dezembro, às 7h30, com percurso misto (terra e asfalto) de 7 km; inscrições podem ser feitas pessoalmente ou pela internet
1 de dezembro de 2022

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) abre na próxima segunda-feira (5), as inscrições gratuitas para a corrida Desafio do Parque do Sabiá, prova que encerra o Circuito de Corridas Futel em 2022.

A partir desta segunda (5), oss interessados poderão se inscrever pessoalmente no Espaço Saúde (Parque do Sabiá), das 7h às 18h ou pelo site Timeaction (Clique aqui). O prazo de inscrições vai até se esgotarem as 400 vagas disponibilizadas.

A prova será realizada no dia 18 de dezembro, com percurso misto (terra e asfalto) de 7 km. A idade mínima para participar é de 16 anos. A largada será às 7h30, no estacionamento do Parque do Sabiá (portaria do bairro Santa Mônica).

A premiação da prova será troféus para os cinco primeiros colocados no geral (masculino e feminino) e medalhas especiais para os três primeiros colocados nas doze faixas etárias e na categoria especial (pessoas com deficiência – PCD). Além disso, haverá medalhas de participação para todos os corredores que concluírem a prova. Todos os inscritos também recebem o kit atleta, com número de peito e chip de cronometragem.

“Ficamos dois anos sem realizar a corrida, devido à Covid-19, por isso, a nossa expectativa é bastante positiva. Os interessados devem se organizar para se inscrever, já o número de vagas é limitado. O Desafio do Parque do Sabiá é uma corrida interessante, já que coloca os corredores em contato com a natureza, nas trilhas no interior da mata do Parque. Além disso, oferecemos um evento com total segurança e em um lugar lindo e bastante querido por toda a população de Uberlândia”, disse o coordenador do evento, Robson Medeiros.

Fique ligado!

O que: Corrida ‘Desafio do Parque do Sabiá’ – Corrida 7 km em percurso misto (asfalto e terra)

Data: 18 de dezembro, às 7h30, no Parque do Sabiá

Inscrições gratuitas: A partir de segunda-feira (5 de dezembro), presencialmente no Espaço Saúde (no Parque do Sabiá), das 7h às 18h, ou pelo site TimeAction (clique aqui). As inscrições vão permanecer até o preenchimento total das 400 vagas disponilizadas.

Premiação: troféus, medalhas especiais e medalhas de participação.

Veja Também