Notícias

Servidores do Dmae entregam ao prefeito prêmio conquistado pelo Programa Buriti

Autarquia ficou em segundo lugar em premiação nacional promovida pelo Ministério do Meio Ambiente
1 de dezembro de 2022

Nesta quinta-feira (1º), o prefeito Odelmo Leão recebeu em seu gabinete representantes do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) para falar sobre a premiação conquistada pelas ações de sustentabilidade da autarquia. Na oportunidade, o diretor-geral do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), Adicionaldo dos Reis Cardoso, e servidores da autarquia entregaram a premiação recebida na 9ª edição do Prêmio A3P do Ministério do Meio Ambiente pelo Programa Buriti.

O prefeito Odelmo Leão aproveitou a ocasião para parabenizar os servidores que trabalham nas ações de recuperação de nascentes do Buriti pelos bons resultados obtidos nos últimos anos. “Este é um programa que faz a diferença na proteção ambiental e que leva qualidade de vida ao nosso povo. Vocês, profissionais empenhados nesta iniciativa, estão de parabéns”, afirmou.

O Buriti ficou em segundo lugar em Melhores Práticas de Sustentabilidade da A3P na categoria Combate à Poluição nas Águas.  Com esta premiação, o Ministério do Meio Ambiente reconhece iniciativas de organizações da administração pública do país na promoção e realização de melhores práticas de sustentabilidade.        

Veja Também