Notícias

Leilão público de bens do Dmae vai ofertar 51 lotes de veículos e equipamentos

Certame com modalidade “maior lance por lote” acontece dia 15 de dezembro, às 10h, on-line pelo site do leiloeiro; lances já estão liberados
2 de dezembro de 2022

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) realiza leilão público on-line na modalidade “maior lance por lote”.  Os lances já podem ser feitos pela internet (clique aqui). No próximo dia 15, às 10h, ocorre a abertura da sessão com encerramento randômico conforme as normas do site. A visitação dos lotes poderá ser feita a partir do dia 12 até dia 15, no Pátio do Dmae. (veja abaixo).

Ao todo, serão 51 lotes, compostos de veículos e motocicletas, entre eles: caminhões, caminhões basculantes, trator com carreta agrícola basculante, retroescavadeira, pá carregadeira, Pick-up, Corsa, Uno Mille, Saveiro, motocicletas e um dispositivo de hidrojateamento. Conforme o edital, o valor estimado para arrecadação com o leilão é de R$ 637.649,58. O edital do leilão foi publicado nos dias 26 de novembro em jornal de grande circulação e no dia 28 de novembro no Diário Oficial do Município (DOM) com as informações sobre os lotes, bens e formas de participação.

De acordo com o diretor administrativo do Dmae, Leocádio Alves Pereira, o leilão é uma forma de a autarquia dar utilidade a bens que não atendem mais às necessidades do Dmae. “O valor arrecadado vai para o caixa do Dmae e deverá ser convertido para investimentos para as próprias áreas”, disse.

Visitação dos bens

– Dodia 12 a 14 de dezembro, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

– Dia 15, das 8h às 9h

– Local: Pátio do Dmae (rua Dimas Moreira de Sá 3.267, bairro Custódio Pereira)

– Agendamento pelo telefone: (34) 3228-7701

Compartilhe:

Veja Também