Notícias

Arena Sabiazinho sedia Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino Sub-16

Competição começa nesta terça-feira (60 com participação de 10 equipes; Futel joga na terça-feira (16)
5 de dezembro de 2022

A Arena Sabiazinho sedia, a partir desta terça-feira (6) até sábado (10), o Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino Sub-16. A entrada é gratuita e irão competir 10 equipes.

A equipe da Futel/Prefeitura de Uberlândia joga nessa terça (6) contra Varginha, às 11h, e contra o Praia Clube, às 17h. “Nossa expectativa é fazer uma boa campanha e conquistar uma boa classificação. A equipe tem trabalhado muito e está classificada para as finais do Campeonato Regional. Esperamos repetir no Mineiro as boas atuações do Regional”, disse o treinador da equipe Futel, Ivan Godinho.

O diretor geral da Futel, Edson Zanatta, destaca a importância de Uberlândia sediar esta competição. “É uma competição muito importante, que será disputada em um dos melhores ginásios do Brasil. Isso é uma forma de incentivar ainda mais essas atletas. E para a nossa equipe será muito bom, porque as atletas vão contar com o apoio de seus pais, familiares e amigos, que com certeza estarão na Arena Sabiazinho acompanhando os jogos”, disse.

Compartilhe:

Veja Também