O prefeito Odelmo Leão recebeu, nesta terça-feira (6), a visita do Tenente Coronel Barroso Magno que assumirá o comando do 36º Batalhão de Infantaria Mecanizado (36º BIMec) de Uberlândia. A visita também contemplou a presença do atual Comandante, Cel. Ribeiro e do vereador Raphael Leles.
Na ocasião, o Chefe do Executivo recebeu o convite da Solenidade de Passagem de Comando do 36º BIMec, que acontece no próximo dia 15, no Batalhão. Na oportunidade, o prefeito Odelmo Leão ressaltou a importância do 36º BiMec para a cidade e foi presenteado com uma farda completa e personalizada com o nome no fardamento.
“Recebi um presente muito valioso das mãos destes grandes homens. Servi ao Exército Brasileiro aqui, em Uberlândia, como cabo 133, da 3ª Companhia. Isso faz parte da minha história e a farda trouxe boas lembranças e muito orgulho. Contem sempre comigo para dar continuidade às parcerias que temos entre a Prefeitura e o 36º”, destacou.